ABERTA A ÉPOCA DE CASAMENTOS 2018

Wednesday, April 11, 2018

Os primeiros raios de sol da Primavera inauguram a época de casamentos do ano 2018.

Para qualquer casal de noivos, organizar um casamento é um momento de grande alegria, mas também um quebra-cabeças.
Neste tumulto de emoções queremos dar-lhe algum alento, com propostas de decoração que o vão inspirar e ajudar a escolher a decoração perfeita para este dia tão especial.

 

 

1. RÚSTICO E PITORESCO

Os casamentos ao ar livre com inspiração em elementos naturais, ricos em texturas orgânicas e cores neutras, têm vindo a ser uma das opções mais procuradas por aqueles que se vão casar em breve.
Coordenar os elementos orgânicos com tecidos alinhados esvoaçantes numa tarde primaveril, pode ser a melhor forma de tirar partido da beleza dos espaços exteriores.

Veja a nossa seleção de tecidos AQUI 
 

 

 

2. PADRÕES GEOMÉTRICOS

Para aqueles que preferem optar por um estilo decorativo moderno e descontraído, com um cariz mais gráfico, os padrões geométricos podem ser uma óptima opção.
A utilização de padrões como chevrons, riscas ou desenhos geométricos, resultam em belíssimos apontamentos decorativos como guardanapos, caminhos de mesa ou até coxins.
Materiais metalizados em cobre ou bronze, são bem-vindos para finalizar com requinte esta tendência. 


Veja a nossa seleção de tecidos AQUI

 

 
 

3. TONS TERRA E PÁLIDOS

Os tons terra e rosa pálido inspirados na frescura das tonalidades florais, inspiram a uma paleta de cores romântica e muito escolhida, sobretudo pelas noivas.
Este tipo de decoração convida a um ambiente minimalista e delicado, onde mais uma vez os tecidos leves e frescos, podem ser o pormenor diferenciador na sua decoração.


 
 
 

4. MÁRMORES E METALIZADOS

A imitação de matérias primas como o mármore, granito ou terrazzo, têm vindo a ser muito adoptado no design de interiores, estendendo-se também à decoração de cerimónias de casamento.
Seja no bolo com aspecto mármore, ou nos pormenores decorativos, esta tendência resulta num ambiente sofisticado e elegante.
Pode combinar este estilo com peças douradas ou prateadas, copos de vidro e cores nude, cinza ou rosa pastel. 


Veja a nossa seleção de tecidos AQUI

 
 

5. TROPICAL

O mood tropical é já tendência na decoração de interiores e vestuário, estendo-se também às cerimónias de casamento que agora ganham cores da paleta amazónica. 
Aqui vale quase tudo, padrões de folhagens, frutos e flores tropicais, quando conjugados com bom censo, podem coabitar na mesma decoração.
Intercale os padrões com cores planas ou neutras. 


Veja os nossos tecidos AQUI




 

 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram